Piloto de SP está desaparecido há duas semanas após viajar a trabalho para MT

mt-3-Raphael

Previsão é que ele retornasse para São Paulo no dia 9 de dezembro, mas entrou em contato com a família, dizendo que recebeu uma proposta de trabalho em Mato Grosso.

O piloto Raphael Alvarez Fonseca, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2024, após viajar a trabalho para Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com informações do pai de Raphael, Genildo Fonseca, ele teria sido contratado para pilotar um helicóptero na cidade.

A família mora em Caucaia do Alto, distrito de Cotia (SP), de onde o piloto saiu no início de dezembro para realizar um trabalho de aviação executiva em Manaus (AM). A previsão é que ele retornasse para São Paulo no dia 9 de dezembro, mas entrou em contato com a família, dizendo que recebeu uma proposta de trabalho em Mato Grosso.

O pai de Raphael também percebeu que o número usado durante a chamada de vídeo era diferente do número usado nas ligações anteriores. Segundo ele, o prefixo era da Bolívia (591).

A família já registrou boletim de ocorrência, e até o fechamento dessa matéria o caso segue em investigação. Qualquer informação sobre Raphael pode ser repassada pelo telefone da Polícia Militar, 190, ou da Polícia Civil, 197.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (65) 99600-0921 em seus contatos.